Discutindo a situação fiscal do município de Araraquara
Main Article Content
Resumo
O presente artigo tem como principal objetivo apresentar a situação fiscal do município de Araraquara, mediante a grave crise econômica que o país atravessa, destacando o impacto dessa crise sobre a arrecadação e os gastos municipais, identificando as principais fontes de receitas, despesas e o comportamento destas variáveis nos últimos anos.
Downloads
Article Details
- O(s) autor(es) autoriza(m) a publicação do artigo na revista;
• O(s) autor(es) garante(m) que a contribuição é original e inédita e que não está em processo de avaliação em outra(s) revista(s);
• A revista não se responsabiliza pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es);
• É reservado aos editores o direito de proceder ajustes textuais e de adequação do artigo às normas da publicação.
Autores concedem à ReBraM os direitos autorais, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Referências
Fundação SEADE. www.seade.gov.br. Acessado em 22/03/2017.
GARSON, Sol. (2016). “A crise bateu a porta dos municípios... e ela estava aberta!! Disponível em: https://meumunicipio.org.br/img/upload/eleicoes/57c5d541986e15.23396788.pdf.
MENDES, Marcos. (2016). “Os conflitos federativos na democracia brasileira”, In: Finanças Públicas - Da contabilidade Criativa ao resgate da credibilidade. ALMEIDA, Mansueto e SALTO, Felipe (orgs). Rio de Janeiro, Record.
Meu município. https://meumunicipio.org.br. Acessado em 20/03/2017.
Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Portal da Transparência. Disponível em: http://transparencia.tce.sp.gov.br. Acessado em 10/01/2017.